Menino grava vídeo sobre quantidade de santinhos nas ruas de São Roque

Garoto de 12 anos aprendeu sobre folhetos e se impressionou com sujeira.

Cartório Eleitoral informa que a votação na cidade segue normalmente.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Um estudante de 12 anos gravou um vídeo mostrando o excesso de panfletos de propaganda eleitoral espalhados pela cidade neste domingo, no centro de São Roque (SP). O registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você.

De acordo com a mãe do menino, Elaine Guimarães, ela e o filho Alysson passavam pela Rua São Paulo, uma das principais da cidade, quando ele se impressionou com a quantidade de “santinhos” espalhados no chão.
ACOMPANHE A VOTAÇÃO EM TEMPO REAL
“Eu estava dirigindo quando o Alysson gravou o vídeo. Como ele aprendeu na escola sobre esses panfletos, achou estranho ver tantos no chão e resolveu registrar”, diz a cozinheira em entrevista ao G1.
Ainda segundo Elaine, a quantidade de santinhos ultrapassou as ruas e invadiu também o quintal de parentes. “As ruas estão bastante sujas por causas dos folhetos. Por causa do vento, vários deles entraram na casa da minha sogra e agora vamos passar um tempo do domingo para tirá-los de lá”, afirmou.
Conforme o Cartório Eleitoral de São Roque, que também é responsável pelas cidades deMairinqueAlumínio e Araçariguama, a votação segue normalmente. 
Garoto de 12 anos se impressionou com sujeira em São Roque (Foto: Alysson Fauth/TEM Você)Garoto de 12 anos se impressionou com sujeira em São Roque (Foto: Alysson Fauth/TEM Você)

Postar um comentário

0 Comentários