Moradores pedem asfalto em rua com paralelepípedos

Stephane Sena

do Agora
Moradores do Jardim Taquari, em Itaquera (zona leste), reclamam de uma ladeira com paralelepípedos na rua Doutor Miguel Guimarães, localizada entre os números 1 e 20. De acordo com eles, quando chove, a via fica escorregadia, o que causa acidentes com pedestres e motoristas, que perdem o controle da direção.
O porteiro José Gomes da Silva, 48 anos, conta que já fez reclamações na subprefeitura local, mas o problema não foi resolvido. "Eles chegaram a transferir meu caso para a equipe de usinagem de asfalto, que veio à nossa rua, mas não fez a pavimentação nem deu satisfações.
De acordo com Silva, os moradores esperam que o problema seja resolvido antes que volte a chover com mais frequência na cidade e novos acidentes aconteçam. "Já vi muito carro batendo nos portões porque o motorista perdeu o controle da direção com a pista molhada. Tem veículo que nem consegue subir a rua, tem que tentar outro caminho.
Resposta
A Secretaria da Coordenação das Subprefeituras informou, por meio de nota, que o trecho com paralelepípedos localizado na rua Dr. Miguel Guimarães, em Itaquera (zona leste), foi incluído no programa de recapeamento da cidade.
Questionada pela reportagem, a secretaria não informou, porém, para qual data está prevista a pavimentação desse trecho.

Postar um comentário

0 Comentários