Passageiro reclama de recarga do Bilhete Único

Fabio Pagotto

do Agora
O sistema de recarga e consulta de saldo do Bilhete Único está apresentando problemas de travamento e lentidão. Ontem, na estação Sé do metrô, passageiros tiveram problemas para carregar os bilhetes nas máquinas de autoatendimento.
De 30 usuários consultados pelo Agora, das 11h às 11h40, apenas cinco conseguiram recarregar seus bilhetes em dinheiro ou cartões.
"Tentei três vezes em várias máquinas e não consegui nada, nem em dinheiro e nem em cartão", disse a técnica de seguros Maiane Gomes, 27 anos. "Agora não tenho mais tempo de recarregar."
Resposta
Responsável pelo Bilhete Único, a SPTrans (São Paulo Transportes) disse em nota que teve problemas com o Centro de Dados da empresa UOL Diveo, na quarta-feira, corrigido no mesmo dia.
"Após ajuste, o sistema está normal", informou.
A UOL Diveo informou que "não houve nenhuma ocorrência na infraestrutura dedicada à SPTrans que justifique os problemas".

Postar um comentário

0 Comentários