PM baleado na zona norte segue em estado grave; policiamento no Complexo do Lins foi reforçado

Do R7
Camilo segue internado em estado graveReprodução / Facebook
PM baleado em tiroteio na comunidade Camarista Méier, na zona norte, identificado como Elias Camilo, de 32 anos, segue internado em estado grave, porém estável, no Hospital Naval Marcílio Dias, zona norte, conforme informou a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) na madrugada desta terça-feira (7). Ainda de acordo com a CPP, o policiamento foi reforçado no Complexo do Lins.
Camilo foi baleado na cabeça durante um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Gambá, no começo da tarde de segunda-feira (6).
A Polícia Militar informou por volta das 19h que a vítima havia morrido no hospital. No entanto, por volta das 19h50, a PM mudou a informação e disse que o policial continuava em estado gravíssimo na unidade hospitalar.
O Hospital Naval Marcílio Dias divulgou uma nota oficial informando que o soldado passou por um exame de imagem por volta das 13h30 e foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico, onde foi submetido a um tratamento neurocirúrgico de urgência. Após o procedimento, ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

Segundo a CPP, o policiamento está reforçado na comunidade Camarista Méier e agentes buscam o suspeito que atirou contra o policial. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Todos os Santos (26ª DP).

Postar um comentário

0 Comentários