Preso suspeito de cometer série de ataques a mulheres em São Roque

O homem foi reconhecido pelas mulheres atacadas.

Ele tem 38 anos, é casado e morador de Sorocaba.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Foi preso na noite de quinta-feira (2) um homem suspeito de cometer uma série de ataques a mulheres em Mairinque (SP) eSão Roque (SP). Duas das vítimas do suposto estuprador estiveram na delegacia durante a madrugada desta sexta-feira (3) e reconheceram o agressor.
O homem é apontado pelas mulheres como o principal suspeito de ter cometido a série de ataques. Ele tem 38 anos e foi preso no Centro de Mairinque minutos depois de tentar violentar sexualmente uma menina de 12 anos.
Desde o início de setembro, quatro mulheres procuraram a polícia para denunciar os ataques. Duas vítimas foram levadas ainda de madrugada para a delegacia e reconheceram o homem, que é casado e mora em Sorocaba (SP). Ele trabalha em um parque de diversões que ficou instalado em São Roque e agora está em Mairinque.
Na delegacia, o suspeito negou todas as acusações, mas para a polícia é ele quem aparece nas imagens gravadas por uma câmera de segurança de uma casa no Centro de São Roque.

O agressor é o mesmo que aparece em outro vídeo também gravado no Centro da cidade. Naquela noite, ele caminhava pela calçada antes de abordar outras duas mulheres. Uma delas é a jovem que teve a clavícula quebrada quando tentava escapar do estuprador. "Ele puxou meu cabelo, ele pegou na minha blusa, ele me jogou no chão. Começava a tampar minha boca e eu comecei a lutar com ele. Colocou a mão dele nas minhas partes intimas, apertou. E eu gritava, gritava bastante".
A mulher com o guarda-chuva caminha no meio da rua. Logo atrás, surge um homem. Pela gravação não é possível ver o momento da abordagem, mas segundos depois ele volta com a mulher já rendida. Agarrada pelo pescoço, ela é levada para um terreno baldio. A mulher contou à polícia que o homem estava armado com uma faca e que foi espancada. Ela só não foi violentada sexualmente porque conseguiu fugir.
O suspeito será encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul (SP), onde ficam pessoas suspeitas ou que cometeram crimes sexuais na região.
O suspeito foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas (Foto: Reprodução/TV Tem)O suspeito foi levado à delegacia e reconhecido pelas vítimas (Foto: Reprodução/TV Tem)

Postar um comentário

0 Comentários