“Quando sair daqui vou matar até morrer”, diz menor detido por assaltar loja

Jovem afirma que roubou parar pagar cirurgia do irmão

Do R7 com Record Minas
Adolescente confessou o crime e diz que vai continuar roubandoRecord Minas
A polícia prendeu um homem e apreendeu três adolescentes por assaltarem uma loja de calçados em Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira (3). Entre os suspeitos está um jovem de 15 anos, que já foi detido dez vezes.
O rapaz alegou que roubou a mercadoria para vender e com o dinheiro ajudar a família do irmão. Além disso, ele afirmou que quando voltar às ruas vai cometer mais crimes.  
— Tem um irmão meu que vai fazer uma cirurgia segunda-feira (6). Eu precisava do dinheiro para ajudá-lo. Já tenho um irmão que morreu. Se outro morrer, não vou querer saber de mais nada. Quando eu sair daqui eu vou atrás dos meus inimigos e matar até eu morrer.  
A Polícia Militar apreendeu uma réplica de arma utilizada para render três funcionários, um carro, calçados, bonés e uma mochila. O veículo usado na fuga havia sido roubado no dia 1º de outubro deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários