São Roque:Quadrilha é presa em flagrante

Prisões resultam de trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil


Uma quadrilha responsável por diversos assaltos foi presa em flagrante na noite de anteontem em São Roque. Quatro rapazes faziam parte do grupo, sendo dois de 18 anos, um de 23, e um adolescente de 15. Eles assumiram que roubavam nos bairros São João Novo e Mailasqui.
Policiais da 2ª Cia estavam em patrulhamento pela rua Jorge de Araújo, no bairro Mailasqui, quando avistaram um veículo estacionado em um local escuro. No carro, por estarem sob atitude suspeita, os jovens foram abordados. Com eles, foram encontradas sete porções de cocaína, uma porção de maconha, um simulacro de arma de fogo, diversas folhas de cheque preenchidas com valores distintos, cinco cartões bancários e R$ 238 em dinheiro.

Questionados sobre a procedência dos produtos, os homens admitiram ter roubado em um comércio na rua Santa Efigênia, região central de São Paulo. Eles disseram, ainda, que pretendiam assaltar um mercado no Mailasqui, mas, por estar fechado, não foi possível.

Os policiais, então, contataram o proprietário dos cartões bancários, que reconheceu os autores do delito. Ele relatou aos policiais que o grupo agiu de forma violenta, desferindo golpes como forma de intimidação. A identidade dos membros da quadrilha não foi divulgada. Os integrantes do bando foram conduzidos até a delegacia de São Roque e autuados em flagrante por roubo, porte de entorpecentes e associação ao crime. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa e os jovens seriam transferido para algum Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.

Postar um comentário

0 Comentários