Trem descarrila em São Roque e carga de açúcar fica espalhada

Impacto fez com que quatro vagões fossem lançados para fora dos trilhos.

Funcionários foram acionados para retirar carga; ninguém ficou ferido.

Murilo SantosInternauta, São Roque, SP
  •  
Impacto fez com que quatro vagões fossem lançados para fora dos trilhos (Foto: Murilo Santos/Jornal O Democrata)Impacto fez com que vagões fossem lançados para fora dos trilhos (Foto: Murilo Santos/Jornal O Democrata)
Um morador de São Roque (SP) registrou momentos depois que uma composição que transportava açucar descarrilou na cidade. Segundo o jornalista Murilo Santos, o acidente foi na madrugada desta sexta-feira (10), no distrito de Canguera. A foto foi enviada por meio da plataforma colaborativa VC no G1.
De acordo com Murilo, funcionários da América Latina Logística (ALL), empresa responsável pela gestão do transporte ferroviário na região, informaram a ele que o trem estava a caminho do porto de Santos (SP) quando parte dos trilhos se rompeu e provocou o descarrilamento. O impacto fez com que quatro vagões fossem lançados para fora dos trilhos.

Nota da redação: 
Em nota, a ALL confirmou o acidente em São Roque e informou que não houve feridos ou danos ambientais. A circulação ferroviária já está normalizada e um comitê interno de segurança irá apurar as causas do acidente.Ainda de acordo com o jornalista, muitos funcionários trabalharam durante a sexta-feira para a retirada da grande quantidade de açúcar. "Eu vi uns 100 funcionários da empresa no local". A concessionária não divulgou a quantidade espalhada nos trilhos e nem o prejuízo.

Postar um comentário

0 Comentários