Bombeiros de Sorocaba encontram corpo de mulher em córrego

Ela aparenta ter 70 anos e morrido por afogamento.

Não há grade de proteção no córrego.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Ocorpo estava em um córrego perto da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes (Foto: Airton Salles Jr./TV TEM)O corpo estava em um córrego perto da avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes (Foto: Airton Salles Jr./TV TEM)

Os socorristas do erviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de  Sorocaba (SP) resgataram o corpo de uma mulher na tarde deste domingo (16). De acordo com as primeiras informações, trata-se de uma mulher aparentando ter 70 anos.
Os socorristas encontram o corpo em um córrego que passa perto da avenida Carlos Reinaldo Mendes, no bairro Além Ponte. Eles acreditam que ela pode ter caído no córrego porque não há grade de proteção no local.
A causa aparente da morte é afogamento, mas o caso deve ser investigado.
Outros Casos
Na região, outros três casos de afogamento foram registrados. Em São Roque (SP), um homem de 26 anos morreu após se afogar em uma lagoa na Estrada Municipal do Carmo. De acordo com os bombeiros, quando o resgate chegou ele já estava sem vida.
Em Votorantim (SP), um adolescente de 17 anos também se afogou em uma lagoa no Bairro dos Morros. Ele foi socorrido e levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).
O outro caso foi na tarde de domingo em Salto (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança se afogou na lagoa do Jardim Iracema. Ainda não se sabe a idade da criança e se ela estava acompanhada.

Postar um comentário

0 Comentários