Explosão em bueiro deixa feridos no centro de SP


 

SÃO PAULO — Uma explosão em um bueiro causada por um transformador subterrâneo deixou de 5 a 7 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, na tarde desta sexta-feira, na Avenida São Luís, centro de São Paulo. Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros com quiemaduras leves e, conscientes, foram encaminhadas aos hospitais Tatuapé e da Aeronáutica. Os demais feridos receberam atendimento no local.
De acordo com os bombeiros, a explosão aconteceu na altura do número 187 da avenida. A área foi evacuada e o fornecimento de gás e energia da região, interrompidos.
- Subiu um fogo muito alto. Não deu para entender o que estava acontecendo. Se fosse ao meio-dia, poderia ter matado alguém. Estou tremendo até agora - diz a faxineira Cleimiriana Barbosa dos Santos, de 34 anos, que trabalha no edificio em frente ao local da explosão, acrescentando que a galeria do prédio cheia na hora do almoço em razão dos vários restaurantes.
Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local. A explosão quebrou os vidros de alguns comércios próximos.
Usuários do Twitter relataram a explosão na rede social:
“Uma explosão acaba de acontecer na calçada da Av. São Luís. Há feridos!”, relatou @klebernarvaes. “To gravando no Terraço Itália e ouvimos uma explosão, muita gente nos prédios olhando pra baixo e sirenes”, diz a usuária @nanaynews.
Procurada pela reportagem do GLOBO, a Eletropaulo, concessionária de energia da cidade de São Paulo, disse que ainda não tem um posicionamento sobre o caso.

Postar um comentário

0 Comentários