Preso homem acusado de matar mãe e padrasto e cometer 7 estupros em São Paulo

Os crimes ocorreram entre a noite da sexta-feira e a madrugada de sábado.

Um homem de 22 anos foi detido em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, acusado de ter estuprado sete jovens pouco depois de ter assassinado sua mãe e seu padrasto, informou em comunicado a Secretaria de Segurança Pública neste domingo.
Os crimes ocorreram entre a noite da sexta-feira e a madrugada de sábado, segundo o boletim do órgão. Identificado como Renato Antônio da Silva, o homem, que portava uma arma, foi detido na manhã de ontem por atitude suspeita, quando estava em um veículo acompanhado por duas meninas, de 12 e 16 anos, que disseram ter sido violentadas por ele.
Outras quatro adolescentes com idades entre 13 e 19 anos foram à mesma delegacia para denunciar que tinham sido vítimas de estupro e terminaram identificando Renato Antônio como o responsável. O acusado, no entanto, admitiu ter violentado uma sétima pessoa, cuja identidade ainda é desconhecida.
Durante as investigações e com o acusado preso, a polícia encontrou na manhã do sábado na residência do homem, após a denúncia de vizinhos, os corpos de sua mãe, Silvana da Silva, de 46 anos, e de seu padrasto, o sargento reformado da PM Jailson da Silva, de 55 anos.
Os corpos foram achados em quartos diferentes da casa. O do padrasto tinha 37 marcas de facadas e o da mãe possuía sinais de quatro ataques com arma branca.
Embora inicialmente ele tenha negado os crimes, segundo a polícia, o homem terminou confessando que matou o casal depois de ter consumido cocaína e sem saber as razões de seus atos.
Ele acrescentou que após os homicídios, apanhou uma pistola que era guardada pelo padrasto e saiu no veículo da vítima, encontrou as jovens e ofereceu carona até uma festa. As duas primeiras vítimas foram ameaçadas com a arma e levadas para um motel e depois para sua própria residência, onde uma delas disse ter visto um corpo no chão.
As outras vítimas foram igualmente ameaçadas e levadas à residência do agressor, onde foram violentadas.
A namorada de Renato Antônio da Silva, com quem tem um relacionamento há cinco anos, o definiu como alguém muito carinhoso com a mãe e o padrasto, embora impulsivo.
De acordo com a polícia, o acusado tentou se matar na cela, mas foi impedido por um dos agentes. EFE

Postar um comentário

0 Comentários