Bandidos arrombam cofre de agência bancária

Ainda não se sabe qual foi a quantia levada pelos criminosos

Uma agência do Banco do Brasil, situada na região central de Mairinque, foi alvo de bandidos que arrombaram o cofre principal. A situação foi descoberta na manhã desta segunda-feira (15), assim que os funcionários começaram a chegar para iniciar os trabalhos. Ainda não se sabe exatamente quando o furto aconteceu - já que o banco estava fechado desde a tarde de sexta-feira - bem como qual foi a quantia levada pelos criminosos. Ninguém foi preso. 

No início da tarde desta segunda-feira, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) auxiliaram na preservação da agência. Posteriormente, a perícia esteve no local. Segundo a GCM, os ladrões teriam agido com cautela, desligando os sensores e cobrindo as câmeras de segurança. Depois disso, com um maçarico, fizeram um buraco no cofre e retiraram todo o dinheiro. 

A polícia acredita que os responsáveis pelo crime são especialistas neste tipo de ação, uma vez que agiram sem evidenciar qualquer tipo de suspeita. O cofre da agência permanecia em uma sala fechada. 

O caso foi registrado na delegacia local e será investigado pela Polícia Civil de Mairinque. (Da redação com informações do portal São Roque Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários