Polícia tenta identificar mortos em acidente em rodovia no Piauí

TERESINA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não contabilizou a quantidade de mortos no acidente na BR-316 entre um ônibus da empresa Transbrasiliana com um caminhão tanque na manhã desta segunda-feira, 15, no Piauí. Uma lista com o nome de 44 passageiros foi encaminhada pela empresa para a PRF, que tenta localizar e identificar os mortos. A informação da polícia é que apenas três pessoas teriam escapado com vida do acidente.
A batida frontal entre o ônibus e o caminhão aconteceu entre os municípios de Monsenhor Gil e Demerval Lobão. Segundo informações, o motorista do ônibus teria tentando fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão carregado de combustível que trafegava no sentido oposto. O ônibus vinha de Goiânia com destino a Teresina. 
Os passageiros José Carlos Alves de Andrade, a criança de 5 anos identificada apenas como Vitória e o motorista do ônibus, Francisco José do Espírito Santo, deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com queimaduras e fraturas pelo corpo.
O major Sérgio de Melo, do Corpo de Bombeiros, informou que  o incêndio foi controlado, mas estão sendo encontrados corpos carbonizados e vários deles sem nenhum tipo de identificação. 

Postar um comentário

0 Comentários