Tiros matam dois homens e uma mulher fica ferida na região

Os homens morreram em Iperó, mas polícia não sabe as causas.

Em São Roque a mulher levou um tiro na cabeça e está em estado grave.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Três pessoas foram atingidas por tiros na madrugada desta terça-feira (16) na região deSorocaba (SP). Segundo a polícia, dois homens morreram em Iperó (SP) e uma mulher está gravemente ferida no Pronto Socorro de Itu (SP).
Em Iperó, dois homens morreram e um permanece internado no Pronto Socorro da cidade. De acordo com as informações, por volta da 1h da madrugada de terça-feira, a Polícia Militar foi chamada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo dentro de uma casa no bairro Bela Vista. Três homens estavam no local.
Um dos homens teve ferimentos em uma das mãos e das pernas provavelmente causados por bala. Por enquanto não se sabe o motivo dos tiros. O homem ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro de Iperó e passa bem.
Já em São Roque (SP), uma mulher de 65 anos levou um tiro na cabeça em uma tentativa de homicídio no bairro Santa Catarina. Ela e duas pessoas estavam em um posto abandonado na rodovia Castello Branco.
O motivo do crime ainda será investigado. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o Pronto Socorro de Itu em estado grave.

Postar um comentário

0 Comentários