'Bateu muito', diz idoso sobre ladrão que o agrediu durante assalto

Casal de idosos ficou refém por cerca de 2 horas.

Segundo polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
O casal de idosos que foi assaltado em Araçoiaba da Serra (SP) na madrugada desta quinta-feira (8) contou que viveu momentos de tensão e medo nas mãos dos criminosos. A idosa foi torturada e ferida com faca em uma das pernas. O marido dela, de 84 anos, também apanhou. "Amarraram a minha boca e me deixou de bruços na cama. Não deixavam eu falar nada. [Ele] Bateu muito", conta.

Os criminosos também bagunçaram a sala, de onde levaram uma televisão. Eles renderam, amarraram e amordaçaram os idosos.
Segundo à polícia, três ladrões armados invadiram a chácara por volta de meia-noite. A porta da cozinha foi arrombada. Estilhaços dos vidros ficaram por toda parte e os quartos foram revirados. O casal ficou refém dos criminosos por cerca de duas horas, até que vizinhos ouviram os gritos da mulher e chamaram a Guarda Municipal e também a Polícia Militar, que cercaram o local.
Um suspeito conseguiu fugir. Os guardas recuperaram os objetos roubados, entre eles, uma TV, um aparelho de som e R$ 480 em dinheiro. Ainda foram apreendidos um canivete, uma arma de brinquedo e esta moto. Os suspeitos, que já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a delegacia e permanecem a disposição da Justiça.
Idosa foi ferida na perna com uma faca durante assalto (Foto: Divulgação / GCM)Idosa foi ferida na perna com uma faca durante assalto (Foto: Divulgação / GCM)

Postar um comentário

0 Comentários