'FANTÁSTICO': LAUDO DIZ QUE MORTE DO IRMÃO DE MC GUI FOI POR OVERDOSE DE COCAÍNA

O mistério envolvendo a morte do irmão do MC Gui teve fim esta semana. O laudo oficial da perícia paulista revelou que o óbito foi causado por overdose de cocaína. Gustavo Castanheira acompanhava o irmão famoso, sucesso do funk paulista atualmente, durante os shows. Apesar do pouco tempo de carreira, o MC é convidado para festas de famosos, e é amigo de alguns.

Depois de 9 meses da morte de Gustavo, o pai, a mãe e MC Gui deram uma entrevista ao "Fantástico ", em que alertaram os jovens quanto ao perigo do uso de drogas. "Eu já vi ele usando maconha. Só que eu brigava com ele e ele me obedecia. Tipo, ele jogava fora", declarou o MC, completando que nunca havia visto o irmão consumindo cocaína.
Suspeitas giravam em torno de abuso de energéticos ou doença
Antes da confirmação, as suspeitas em torno da morte de Gustavo eram por excesso de energéticos ou alguma doença misteriosa. Mas o laudo afirma: "Gustavo fez uso prévio de cocaína e teve morte súbita em decorrência de insuficiência respiratória aguda". No exame não consta ingestão de substância alcoólica.
Cláudia Castanheira, mãe de MC Gui e Gustavo, mostrou-se surpreendida pelo resultado. "Quando eu vi escrito no laudo a cocaína, eu sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar, não", conta ela. "Eu daria tudo, tudo o que a gente ganhou, tudo o que eu conquistei, a carreira do Gui, tudo para ter ele aqui", lamentou.
Comportamento alterado de Gustavo gerava desconfiança
Segundo Cláudia, o comportamento de Gustavo andava mudado nos últimos tempos. "Chegava em casa meio alterado. Tava meio agressivo nas palavras. O pai já chegou até falar para ele: 'Se eu descobrir que você está usando droga, se eu pegar, Gustavo, eu vou te amarrar dentro de casa'. Ele chegou a comprar uma corrente e falou que ia amarrar", declarou. E completou, dizendo que, mesmo desconfiados, não imaginavam que o adolescente estivesse envolvido com esse tipo de droga.
MC Gui falou sobre sua relação com o irmão. "Fazia tudo junto, ele viajava com a gente. Não tem como. Até hoje, são todos os dias pensando nele", disse o cantor. A namorada, Giulia, revelou os últimos momentos que teve com Gustavo. "Ele começou a vomitar. A gente disse: 'Nossa, Gu. Você está vomitando bastante'. Ele: 'É, meu, precisa marcar um médico. Vamos marcar um médico'. Giulia também não desconfiava que o namorado usava cocaína. "Ele tinha, às vezes, uns comportamentos estranhos mas tipo, de ver assim, nunca vi. Mas a gente meio que desconfiava", assumiu.

Postar um comentário

0 Comentários