Governo francês confirma operação contra suspeitos de atentado

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, confirmou nesta sexta-feira que há 'uma operação em andamento' em Dammartin-em-Goele.
O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, confirmou nesta sexta-feira que há 'uma operação em andamento' em Dammartin-em-Goele, que fica a cerca de 35 quilômetros ao nordeste de Paris, contra os suspeitos de terem cometido o massacre da 'Charlie Hebdo', os irmãos Kouachi.
Os dois suspeitos de terem cometido o atentado contra a revista estariam sendo perseguidos pelas forças de segurança e tomaram reféns em uma empresa da cidade, informou nesta sexta-feira a imprensa francesa. O ataque à 'Charlie Hebdo' ocorrido na última quarta-feira deixou 12 mortos e 11 feridos em Paris.
Os suspeitos trocaram tiros com os oficiais, informaram ainda fontes policiais. Segundo as primeiras informações, os dois teriam roubado um veículo para tentar fugir.
O presidente da França, François Hollande, interrompeu nesta sexta-feira a terceira reunião de crise com os membros de seu governo devido à tomada de reféns em Dammartin-en-Goële, informaram fontes do Eliseu. O gabinete de crise tinha começado às 9h (horário local, 5h em Brasília).
O chefe de Estado retornou a seu escritório após ser informado do curso recente dos eventos.

Postar um comentário

0 Comentários