Polícia apreende grande quantidade de maconha na Castello Branco

Aproximadamente 700 Kg da droga estavam em veículo com placa clonada.

Após perseguição, suspeito deixou carro e fugiu por matagal, em Mairinque.

Tássia LimaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
A Polícia Rodoviária apreendeu aproximadamente 700 Kg de maconha no fim da tarde desta segunda-feira (12), em Mairinque (SP). A droga estava em um carro que furou um bloqueio policial, foi perseguido e abandonado no acostamento da Rodovia Castello Branco, na altura do Km 68, em Mairinque (SP).

Segundo a corporação, o motorista não obedeceu a um sinal de parada de uma equipe que fazia patrulhamento próximo ao pedágio do Km 74, em Itu (SP), e os policiais passaram a acompanhar o veículo, que seguiu sentido capital.
O helicóptero Águia da Polícia Militar de Sorocaba (SP) foi enviado para ajudar nas buscas pelo motorista, mas, até às 21h30, o homem não havia sido encontrado. A droga foi levada para a delegacia da Polícia Federal em Sorocaba. Ao chegar à entrada do bairro Dona Catarina, em Mairinque, o condutor saiu do carro e correu em direção a um matagal na beira da pista. No porta-malas, os policiais encontraram dezenas de pacotes da droga. Ainda de acordo com a polícia, a placa do veículo era clonada, e a suspeita é que o automóvel seja produto de roubo ou furto.
Polícia apreendeu cerca de 500 Kg de maconha em veículo com placa clonada (Foto: Elton Rodrigues/TV TEM)Polícia apreendeu cerca de 500 Kg de maconha em veículo com placa clonada (Foto: Elton Rodrigues/TV TEM)
Drogas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Federal (Foto: Elton Rodrigues/TV TEM)Drogas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Federal (Foto: Elton Rodrigues/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários