Professor de São Roque apanha de adolescentes em ônibus

Agressão aconteceu em um circular que vinha de Itapevi.

Dois adolescentes foram identificados.

Jomar BelliniDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Um professor de São Roque (SP) procurou a polícia após apanhar de estudantes dentro de um ônibus, no bairro São João Novo, nesta segunda-feira (19). O homem de 44 anos vinha de Itapevi (SP), onde dá aulas em uma escola estadual, quando foi abordado por dois adolescentes dentro do coletivo.
O professor afirmou aos policiais que foi insultado e agredido sem motivos por um grupo de pessoas não identificadas. Ele teria sido atingido com cabeçadas e socos e chegou a cair dentro do ônibus. Após empurrar um dos homens que participaram da agressão, ele foi ameaçado de apanhar novamente dentro da escola onde trabalha.
A vítima então desceu do coletivo e acionou a polícia. De acordo com o registro de ocorrência, ele estava com escoriações no rosto e nos braços. O professor foi atendido no hospital de São Roque e passa bem.
Na delegacia ele identificou dois adolescentes que teriam participado da agressão. Os dois menores foram apreendidos por policiais militares e são suspeitos de tráfico de drogas em Mailasqui, bairro próximo ao que a agressão teria acontecido. Eles foram flagrados com porções de maconha no bolso e encaminhados para a Fundação Casa em Sorocaba (SP).

Postar um comentário

0 Comentários