Ruas ficam mais de 70 h sem energia

Residência fica sem luz na avenida Água Fria

Stephane Sena e

Rubens Cavallari
do Agora
Ruas da Água Fria, bairro da zona norte da capital, chegaram a ficar mais de 70 horas sem energia elétrica, de acordo com moradores e comerciantes. O apagão começou por volta das 19h da última quarta-feira e teria sido causado por um fio que se soltou do transformador.
Na rua Rubens Zago, a advogada Silvia Regina Tenório, 52 anos, conta que mora com os pais idosos e, por causa da falta de luz, teve de jogar fora a insulina que eles tomam e deve ser mantida refrigerada. "Até fazer a higiene deles está difícil, não sei mais o que fazer, só estou aguentando tudo isso a base de calmantes. É muito descaso.
Silvia afirma que liga diariamente para a central de atendimento da Eletropaulo e que a concessionária promete enviar uma equipe. "Mas essa equipe não chega nunca", reclama. A dona de casa Maria Aparecida Silva, 53 anos, passa pelo mesmo problema. De acordo com ela, todos os alimentos que estavam guardados na geladeira foram jogados fora. "Perdi tudo porque não prestava mais. Fora que, nesse calor, a gente nem tem como beber uma água gelada em casa", reclama.

Postar um comentário

0 Comentários