São Paulo registra ataque a três ônibus

Agência Brasil Edição: Juliana Andrade
Três ônibus foram alvo de ataques na tarde de ontem na capital paulista. Dois deles ocorreram na Rua Palácio do Catete, no bairro do Jaraguá, zona noroeste da capital paulista, onde por motivos ainda desconhecidos um grupo de pessoas ateou fogo em dos coletivos da Viação Santa Brígida e depredou outro da mesma linha que faz o itinerário até o bairro do Butantã, na zona oeste. Não há registros de feridos e até o momento ninguém foi preso.
O terceiro ataque ocorreu no bairro de Taipas, na zona norte da cidade de São Paulo, no cruzamento de Estrada de Taipas com a Rua Doutor Carmello D'Agostinho. Segundo a Polícia Militar, um grupo de manifestantes incendiou um ônibus, destruindo-o completamente e provocando tumulto na região. Também não se sabe a razão desse ataque. Também não hobe feridos nem presos.
De acordo com a São Paulo Turismo (Sptrans), esses foram as primeiras ações do gênero neste ano. Ao longo de 2014, foram registrados 132 ataques a ônibus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que, de janeiro a novembro do ano passado, foram presos 65 suspeitos de participar desse tipo de ato.

Postar um comentário

0 Comentários