Aposentado morre ao ser atropelado por carro da Prefeitura de Mairinque


O aposentado Pedro Paulo Guedes, de 70 anos, morreu atropelado por veículo da Prefeitura de Mairinque, na quarta-feira à tarde, no bairro Vila Aguiar, em São Roque. Segundo divulgado, o motorista dirigia o Fiat Fiorino do Fundo Social de Mairinque. Ele havia saído da garagem de uma loja de extintores localizada em uma das ruas do bairro. 

Assim que fez a primeira manobra ao sair do local, virando a direita houve o atropelamento. Ele contou à polícia que apenas sentiu um impacto na parte de baixo do carro. Ao parar e descer para verificar, notou que havia uma pessoa presa entre as rodas. No mesmo instante, começou a pedir ajuda para socorrer a vítima. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou o resgate levando o atropelado em estado grave para Santa Casa local. Ao dar entrada no Pronto Atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma equipe da Polícia Militar foi ao hospital onde registrou a ocorrência. O motorista foi interrogado e liberado, mas, ainda deve ser ouvido novamente em breve. (J.A.R.)

Postar um comentário

0 Comentários