Homem tem parte da língua cortada durante tentativa de assalto

Rapaz suspeito do crime foi preso nesta sexta-feira em Mairinque (SP).

Homem não conseguiu falar e escreveu bilhete contando o caso à polícia.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Homem teve parte da língua cortada durante assalto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Homem teve parte da língua cortada
durante assalto (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Um rapaz foi preso na sexta-feira (13) suspeito de cortar a parte da língua de um homem durante uma tentativa de roubo, no começo de março, em Mairinque (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima saía de uma padaria no bairro Moreiras no dia 1º de março quando foi ameaçado e teve parte da língua cortada com uma faca durante a ação. O criminoso fugiu sem levar nada. 
A vítima, de 36 anos, foi socorrida para o hospital Leonor Mendes de Barros, em Sorocaba (SP). Por não conseguir falar, ele escreveu o nome do suspeito em um bilhete à pedido da polícia. Em seguida, policiais levaram uma foto do criminoso, que foi reconhecido por ele. Ao G1, a Secretaria Estadual de Saúde informou que o paciente recebeu alta no dia 9 de março e não há informações de sequelas. 
O rapaz, de 26 anos, foi preso em uma casa também localizada no bairro Moreiras. Ele estava escondido em um sítio e confessou o crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito também é investigado por outros crimes cometido da mesma maneira. Ele foi encaminhado para a cadeia de São Roque (SP).

Postar um comentário

0 Comentários