Terminais mandam usuários para posto lotado da SPTrans

Fabio Pagotto

do Agora
Passageiros que tentam resolver seus problemas em terminais de ônibus estão sendo encaminhados, sem necessidade, para a já lotada central da SPTrans (empresa que gerencia o transporte municipal), na rua 15 de Novembro (região central).
Reportagem publicada ontem informou que passageiros esperam até dez horas para resolverem problemas no Bilhete Único em terminais e postos da SPTrans.
Ontem, a espera chegava a duas horas na central da empresa.
"Pedi a segunda via do meu Bilhete Único pelo telefone 156 e disseram que eu deveria retirá-lo no Terminal A.E. Carvalho [zona leste]. Lá, me disseram que eu tinha que vir aqui na central da 15 de Novembro", afirmou o encanador Alex Alves Felix, 39 anos, ontem.
Resposta
A SPTrans informou que passageiros são encaminhados à central da rua 15 de Novembro "quando é necessária a análise técnica do bilhete", mas não respondeu sobre encaminhamentos desnecessários feitos por terminais.
Segundo a empresa, a central abre mais cedo, às 7h, e o número de funcionários subiu de 6 para 14.
A SPTrans diz que o atendimento via internet está normal.

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