Dançarina da Gaiola das Popozudas foi morta por motivos passionais, diz polícia

A dançarina Amanda de Bueno, de 29 anos, foi morta com cinco tiros pelo noivo, Milton Severiano Vieira - o Miltinho da Van -, de 32 anos, por motivos passionais.
Ex-integrante da Gaiola das Popozudas é assassinada no Rio de Janeiro© Instagram Ex-integrante da Gaiola das Popozudas é assassinada no Rio de Janeiro
Pelo menos essa foi a conclusão à qual o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), chegou ao longo da investigação. Para o profissional, o crime foi motivado por ciúme. 
Segundo o jornal "Extra", o rapaz já foi transferido para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O crime
Amanda teria iniciado uma discussão com o noivo após receber fotos íntimas do rapaz com uma ex-namorada. Miltinho teria encontrado a ex após a dançarina revelar que havia trabalhado como stripper em uma boate.
A morena também contou que tinha sido condenada por tentar matar uma colega de trabalho na boate onde tirava a roupa, em Brasília.
Crime ocorreu na mansão do casal
Após terem uma feia discussão dentro de casa, Miltinho arrastou Amanda para o jardim, onde bateu com a cabeça da noiva no chão por cerca de 12 vezes.
O rapaz ainda deu dez coronhadas na morena e, em seguida, disparou cinco tiros de escopeta na funkeira. O crime foi gravado por uma das câmeras de segurança da propriedade.
Depois do assassinato, o noivo rendeu um funcionário de sua residência e roubou um carro para fugir do local do crime, mas acabou preso por policiais ao capotar com o veículo.

Postar um comentário

0 Comentários