"Estava saindo de casa para cheirar pó em hotel", desabafa viúva sobre Chorão

FAMOSIDADES© Renato Parada/Divulgação/TripFAMOSIDADESDois anos após a morte de Chorão, Graziela Gonçalves revelou detalhes sobre seu relacionamento com o ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. e o estrago que as drogas causaram em sua casa.
A viúva lembrou que o casamento ficou abalado em 2012, quando, após 15 anos de união, eles se separaram. "Ele tinha paranoias pesadas quando estava ruim", disse à revista "Trip", referindo-se ao uso de cocaína.
"E crises gigantescas de ciúme", continuou. "Falou pro irmão: 'a Graziela tá me traindo, tô saindo de casa'. Na verdade, ele precisava de uma desculpa para as pessoas, porque estava saindo de casa para ir cheirar pó em hotel."
Apesar de ter enfrentado vício do companheiro, que começou a ficar pior em meados de 2005, Graziela lembra do músico com carinho, de uma maneira bem diferente do que os fãs costumavam ver no palco.
Ela detalhou: "Tinha fama ruim, brigava, pegava a mulherada. Mas, quando se aproximou, foi muito fofo. Um cavalheiro com 22, 23 anos. Não era maloqueiro. Eu tinha receio , ele já tinha um filho. Mas tinha coisas tipo me pedir em namoro para o meu pai. Virou queridinho da família".
Ainda sofrendo, a ex do artista revelou que se prepara para lançar um livro, como forma de "exorcizar tudo isso". "Não acho que saí do luto, estou no processo. Porque tem dias que ainda são muito difíceis para mim", apontou.

Postar um comentário

0 Comentários