Piscina de clube municipal na Lapa continua desativada

Stephane Sena

do Agora
Moradores da Lapa, bairro da zona oeste da capital, reclamam do atraso da prefeitura para finalizar o conserto de um vazamento na piscina do Clube Escola Lapa, conhecido como Pelezão.
De acordo com o jornalista Angelo Raposo, 51 anos, as piscinas estão interditadas há cerca de um ano. "Em junho do ano passado, procurei o clube para me associar e disseram que elas estavam fechadas, com previsão de reabertura para novembro", lembra Raposo.
Passados dez meses, as piscinas continuam fechadas. A reportagem ligou para o clube sem se identificar e um funcionário confirmou a informação. Disse, ainda, que não existe previsão para voltarem a funcionar.
Resposta
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação afirmou em nota que o problema das piscinas são vazamentos e que o conserto só não foi reiniciado porque a verba destinada para esse fim foi congelada.
"Quando essa verba for descongelada, a obra irá começar, pois o clube quer aproveitar o tempo em que as piscinas ficam fechadas no inverno para fazer todos os reparos necessários e reabri-la no verão", disse.
A pasta não deu prazo.

Postar um comentário

0 Comentários