Polícia Civil investiga suposta agressão a professor em São Roque

Briga teria começado dentro de uma sala de aula da unidade.

Boletim de ocorrência foi registrado para apurar o caso.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A Polícia Civil investiga uma suposta agressão a um professor cometida por um aluno na manhã desta terça-feira (7), dentro da sala de aula de uma escola municipal, localizada no bairro Vila Amaral, em São Roque (SP). De acordo com as investigações, o homem de 52 anos fazia a correção de algumas atividades quando se envolveu em uma discussão com o estudante de 15 anos. 

Outros casos
Ainda segundo a polícia, enquanto o professor fazia a suas atividades, o rapaz dava socos em uma carteira. Testemunhas afirmam que o homem chamou a atenção do estudante de forma ríspida que, na sequência, respondeu com golpes no rosto do docente.
Em entrevista ao G1, um funcionário que não quis se identificar conta que não é a primeira vez que o jovem se envolve em confusão. “Ele não respeitava as normas da escola e já entrou em atritos com outros alunos”, afirma. 
Ainda segundo informações do funcionário, o professor ficará afastado para recuperação. “Ele está arrasado e irá tirar licença para se recuperar não só dos danos físicos, mas principalmente os psicológicos”, comenta o homem. 
O professor foi encaminhado para atendimento na Santa Casa de São Roque e passou por exames no Instituto Médico Legal (IIML). Um boletim de ocorrência por ato infracional e lesão corporal contra o jovem foi aberto. O caso também será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude da cidade. 
A Secretaria de Educação de São Roque informou que, a princípio, o aluno está suspenso por uma semana. Assim que todos forem devidamente ouvidos, ele deve ser transferido para a outra unidade escolar.

Postar um comentário

0 Comentários