Polícia tem suspeitos da chacina em organizada do Corinthians e descarta rixa

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos da chacina deste sábado na sede da torcida organizada Pavilhão Nove (do Corinthians) já estão sendo investigados. O motivo do crime não estaria ligado ao clássico deste domingo diante do Palmeiras, as autoridades cogitam envolvimento dos integrantes no tráfico de drogas.
"Pelo que nós já temos nos papel, em declarações de testemunhas, nós já temos uma linha de investigação, que não está em briga de torcida", disse o delegado que investiga o caso, Arlindo José Negrão, à CBN.
"O pessoal já estava indo embora. Sobraram oito pessoas lá. Chegaram três pessoas armadas, colocaram de joelhos, para deitar, e efetuaram disparos neles", completou.
O presidente da torcida Pavilhão 9, Phillip Gomes Lima, explicou o caso: "A gente estava fazendo um festival de futebol, aí quando deu umas 22h eu fui embora. Quando cheguei em casa, coisa de 15 minutos, chegou a notícia que três caras encapuzados entraram na sede da torcida, botou todo mundo de joelho e saiu disparando. Não tínhamos inimigos, a torcida não está rachada... Foi uma execução."

Postar um comentário

0 Comentários