Se PT não consegue ganhar no voto, no pau não vai ganhar', diz Cunha

Se PT não consegue ganhar no voto, no pau não vai ganhar', diz Cunha: "Eles [o PT] não conseguem ganhar no voto, querem ganhar no pau. E no pau não vão ganhar", afirmou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB)© Fornecido por Estadão "Eles [o PT] não conseguem ganhar no voto, querem ganhar no pau. E no pau não vão ganhar", afirmou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB)
BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), voltou a criticar o PT após o protesto que terminou em tumulto na última sexta-feira, 10, enquanto ele participava de uma audiência pública na Assembleia da Paraíba, em João Pessoa.
"Eles [o PT] não conseguem ganhar no voto, querem ganhar no pau. E no pau não vão ganhar", disse Cunha, em vídeo publicado neste domingo pelo perfil oficial do presidente da Câmara. Ele estava em Natal (RN). 
Cunha tem rodado o País para discutir temas como a reforma política nos Estados. Por onde já passou, foi recebido com protestos. No dia 27 de março, foi vaiado em São Paulo. Dias depois, o mesmo aconteceu no Rio Grande do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários