Vídeo mostra explosão de caixa automático em posto de combustíveis

Quatro pessoas participaram da ação em São Roque (SP).

Grupo rendeu funcionários e fez disparos com fuzis de mira a laser.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
O sistema de monitoramento de um posto de combustíveis flagrou a ação de um grupo de criminosos que explodiu dois caixas eletrônicos em São Roque (SP) na madrugada desta quinta-feira (9). O vídeo (veja acima) foi divulgado pela Polícia Militar. Quatro pessoas fortemente armadas participaram da ação, que aconteceu em um posto de combustíveis e restaurante na rodovia Castello Branco.
De acordo com as primeiras informações da polícia, por volta das 3h30 os criminosos chegaram armados com fuzis efetuando disparos para intimidar as pessoas que estavam no local, mas sem atingir ninguém.
No vídeo é possível ver os criminosos chegando ao local em um carro. Eles rendem os funcionários do posto e posicionam os explosivos. Em seguida, é possível ver a fumaça da explosão dos dois caixas automáticos. São pelo menos três explosões em menos de dois minutos. Os destroços das máquinas ficaram espalhadas pelo chão. O vídeo mostra ainda o armamento utilizado pelos criminosos que possuia, inclusive, mira a laser.

As imagens foram entregues pela administração para a polícia e serão usadas nas investigações.
A polícia foi acionada, mas quando chegou o grupo já tinha conseguido fugir usando um único carro. Ainda não se sabe quanto foi levado dos caixas.
  •  
De acordo com as testemunhas, o grupo chegou fortemente armado (Foto: reprodução/TV Tem)De acordo com as testemunhas, o grupo chegou fortemente armado (Foto: reprodução/TV Tem)

Postar um comentário

0 Comentários