Corpo de jovem desaparecida é encontrado esquartejado

O corpo de uma jovem de 24 anos foi encontrado esquartejado nesta segunda-feira (4) na Serra do Panelão, em Urubici, Santa Catarina. A vítima, identificada como Alice Rosa, estava desaparecida desde o último sábado (2). Dois irmãos, de 25 e 18 anos, foram presos e confessaram o crime. Ainda não se sabe se a jovem foi estuprada.
Segundo o delegado, Gustavo Gigliotti afirmou ao site G1, Alice e o rapaz de 25 anos, que trabalhava como pedreiro, se conheceram em um baile naquela mesma noite. De acordo com relatos de testemunhas, o rapaz e o irmão se ofereceram para levar a jovem em casa de carro. No percurso, segundo o delegado, houve um desentendimento. “Ainda estamos apurando a motivação”, explica Gigliotti.
A irmã de Alice prestou queixa do desaparecimento da jovem no domingo (30). Os dois suspeitos foram abordados pela polícia na segunda-feira (4) e levados para a delegacia, onde confessaram o crime. Eles foram com a Polícia Civil até o local onde deixaram o corpo, que foi encontrado em dois sacos grandes.
O laudo da perícia deve ficar pronto em cinco dias, segundo a polícia. O corpo da mulher permanece nesta terça-feira (5) no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages.

Postar um comentário

0 Comentários