Exibição de programa do PT tem panelaço e hashtag a favor do governo

São Paulo - Em propaganda partidária gratuita no rádio e na TV na qual anunciou que vai expulsar os militantes condenados pela Justiça nesta terça-feira, 5, o PT foi alvo de uma nova onda de panelaço em várias cidades no País. O ato teve início em vários bairros do Rio de Janeiro como Copacabana, Leme, Lagoa, Ipanema, Botafogo, na zona sul, na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste. 
Em Laranjeiras, também na zona sul, houve buzinaço e uso de fogos de artifício. Já no Grajaú (zona norte), enquanto um grupo batia panelas, outros gritavam o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, também houve panelaço, no bairro de Icaraí.
Também foram registrados várias manifestações, incluindo buzinas, em bairros das regiões oeste e sul da capital paulista.
O programa durou dez minutos e exibiu pronunciamentos de Lula e de outros líderes do PT. A presidente Dilma Rousseff não apareceu. O panelaço havia sido divulgado pelas redes sociais, para repetir o que já ocorrera em pelo menos duas outras ocasiões, quando Dilma discursou na TV. 
Twitter. Ao mesmo tempo em que ocorriam as manifestações contrárias ao governo, nas redes sociais a #TonaLutaPeloBrasil, de apoio ao governo Dilma, ficou entre as mais comentadas na rede social, com várias mensagens favoráveis ao governo. 

Postar um comentário

0 Comentários