Ferreiro que torturava filha de 6 anos é solto pela Justiça do Rio

<p>Ele foi preso baseado na Lei Maria da Penha, sob acusação de espancar a mulher, além de prender e dar choques elétricos na criança.</p>
O ferreiro de 28 anos que foi preso sob acusação de espancar a mulher e de usar uma gaiola para prender e torturar a própria filha, de 6 anos, já foi colocado em liberdade pela Justiça. Levado pela polícia no dia 3 de maio, ele recebeu alvará de soltura, expedido no dia 7, pelo Juizado da Violência Domiciliar e Familiar , de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com o Extra, o homem havia sido preso em flagrante, baseado na Lei Maria da Penha. Quatro dias depois da prisão, policiais encontraram na casa do acusado uma gaiola, com pouco mais de um metro de extensão. Segundo informações da polícia, os irmãos da menina informaram que o objeto foi fabricado pelo próprio pai e que era usado para castigar a irmã mais nova. Além de ser presa, a criança também ainda recebia choques. O ferreiro, então, foi indiciado pela Polícia Civil por crime de tortura.
A menina é filha apenas do ferreiro. A mulher espancada é a atual companheira do acusado e madrasta da garota. O Conselho Tutelar do município já está ciente do caso.

Postar um comentário

0 Comentários