Homem ajuda mulher a estacionar e morre atropelado na Argentina

(Arquivo) Carros estacionados em Buenos Aires, no dia 5 de dezembro de 2008. Um policial aposentado morreu atropelado pela esposa quando ele dava a ela instruções para estacionar na garagem da residência do casal na cidade de San Miguel de Tucumán
Um policial aposentado de 75 anos morreu atropelado pela esposa, uma professora aposentada de 63, quando ele dava a ela instruções para estacionar na garagem da residência do casal na cidade de San Miguel de Tucumán, ao norte da Argentina, informou uma fonte policial nesta sexta-feira.
O fato ocorreu na noite de quinta na casa do bairro Mutual Policial, da capital de Tucumán, 1.200 km al norte de Buenos Aires.
O caso foi registrado como "homicido culposo", mas a professora aposentada, Hilda Ruiz, não ficou detida porque o Ministério Público entendeu que não ela não teve intenção de matar o marido, José Villarreal, segundo a fonte.
"Ela fez uma manobra errada, é um carro novo e às vezes estes veículos têm os pedais sensíveis. No meu entender, foi isso", disse um chefe de polícia ao canal de notícias TN.
Segundo os primeiros indícios, presume-se que a idosa tenha pisado no acelerador com o freio de mão puxado, mas ao soltá-lo, a caminhonete avançou com um forte tranco e atingiu o homem, que ficou preso entre o veículo e a parede da garagem.
O casal tem duas filhas e era muito querido no bairro, segundo testemunhos de vizinhos.
"Foi uma tragédia, estou muito triste, muito sentida. É a perda de um grande vizinho", disse à TN uma mulher, que não quis se identificar.
Visivelmente emocionada, a mulher contou que "ela estava estacionando o carro e o esmagou. A polícia veio e determinou que tinha sido um acidente".

Postar um comentário

0 Comentários