Mãe procura atriz mirim de 'Carrossel' que fugiu com o namorado

Beatriz Parizotto fugiu com o namorado, Tom Toledo, na quinta-feira (21), de acordo com as informações de Sandra Parizotto, mãe da atriz mirim, famosa por ter interpretado a prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela) na versão brasileira de Carrossel. Ela tem 14 anos e estava vivendo o romance há um mês com o jovem de 17 anos.
"Foi um susto. Estou desesperada", disse Sandra a Revista QUEM, ainda com a voz trêmula. Ela contou que o destino escolhido pela filha e o namoradinho foi a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Depois de fazer buscas junto com a família de Tom e registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia na capital paulista, os pais descobriram que o casal pegou um ônibus na Rodoviária do Tietê.
A mãe conta que levou um susto a notícia do desaparecimento da filha. Há três dias, Tom havia publicado um trecho de uma música do grupo Black Veil Brides, afirmando "nada vai mudar minha mente/ nós podemos deixar tudo para trás".
 O desaparecimento foi registrado quando Beatriz não compareceu à escola na quinta-feira (21). Ela chegou a ser vista pelos colegas antes das aulas, mas depois não foi encontrada nem pelos professores nem pelos alunos.
Ainda segundo a mãe, Beatriz levou consigo apenas algumas trocas de roupa, um bichinho de pelúcia que ela não desgrudava e R$ 72, que estavam em sua carteira antes da suposta fuga.

Namoro
“O namoro é recente. Eles estão juntos há apenas um mês. Na verdade, sempre achamos ela nova para a relação. Estávamos com precauções quanto a isso”, disse Sandra, que não sabe o motivo da escolha da cidade de Belo Horizonte. “Não temos amigos, nem familiares por lá. Não sei o porquê da cidade”, afirmou a mãe da artista teen, contando ainda que surgiu a informação preliminar de que os dois foram para um shopping da capital mineira.
 A notícia, que logo percorreu as redes sociais, causou comoção entre os fãs da novelinha nas redes sociais. No tumblr e Instagram de Toledo, diversas fotos recentes mostravam que os dois estavam super apaixonados.

Postar um comentário

0 Comentários