PM perde controle de viatura alvejada por criminosos e morre no Rio

<p>Vanessa e outro policial faziam uma ronda quando foram acionados para averiguar um caso de roubo de veículo.</p>
Uma policial militar morreu após capotar a viatura que dirigira na noite de ontem, 11, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A soldado Vanessa da Conceição Oliveira, de 24 anos, lotada no 35º Batalhão da Polícia Militar (Itaboraí), teria perdido o controle da direção quando o carro foi alvejado por bandidos próximo ao Morro do Salgueiro.
Vanessa e outro policial faziam uma ronda quando foram acionados para averiguar um caso de roubo de veículo. Eles teriam se perdido e acabaram nos arredores do Morro do Salgueiro, onde depararam com o bando. Os criminosos dispararam várias vezes contra a viatura, que capotou na altura da Rua Leôncio Correa.
O policial que estava com Vanessa no carro sofreu apenas escoriações. Ele conseguiu escapar, entrar em uma casa e solicitar reforços. Já a soldado chegou a ser levada para o Hospital Geral de São Gonçalo, mas não resistiu.
A 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, já foi solicitada a perícia da viatura, e o corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML). Os agentes também realizam diligências para localizar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.

Postar um comentário

0 Comentários