Prédio de fábrica antiga pega fogo em São Roque

Segundo os bombeiros, local recebe condomínio de empresas atualmente.

Fumaça preta pôde ser vista de longe; não há informações de feridos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Rafael Barbosa/Jornal da Economia)Bombeiros levaram mais de uma hora para conter chamas (Foto: Rafael Barbosa/Jornal da Economia)
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Guilherme de Oliveira/Jornal da Economia)Fogo atingiu prédio de fábrica antiga
(Foto: Guilherme de Oliveira/Jornal da Economia)
Um incêndio atingiu uma antiga fábrica emSão Roque (SP) na manhã deste domingo (12). O prédio fica na Avenida Brasil, no Jardim Carambeí. O fogo começou por volta das 9h e foi controlado mais de uma hora depois, informou o Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme a corporação, no local funciona um condomínio de empresas e fogo atingiu uma lavanderia de produtos hospitalares.
Os bombeiros informaram que a empresa não estava em funcionamento e não há feridos. O fogo não chegou a atingir outras empresas que funcionam no local.
As chamas chegaram a 10 metros de altura e foi necessário pedir reforço para equipes de Sorocaba (SP). A causa do incêndio é desconhecida.
A fumaça preta provocada pelo incêndio pôde ser vista de longe. Moradores registraram as imagens e mandaram fotos por meio do aplicativo TEM Você.
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Rafael Barbosa/Jornal da Economia)Causa do incêndio é desconhecida (Foto: Rafael Barbosa/Jornal da Economia)
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Elias Ribeiro/TEM Você)Segundo bombeiros, chamas chegaram a 10m de altura (Foto: Elias Ribeiro/TEM Você)
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Anderson/TEM Você)Prédio de fábrica antiga funciona como condomínio de empresas (Foto: Anderson/TEM Você)
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: TEM Você)Incêndio produziu muita fumaça preta (Foto: TEM Você)
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Vitor/TEM Você)Fumaça podia ser vista de longe, em São Roque (Foto: Vitor/TEM Você)
Fogo em fábrica de São Roque (Foto: Rafael Barbosa/Jornal da Economia)Empresa em São Roque ficou destruída (Foto: Rafael Barbosa/Jornal da Economia)

Postar um comentário

0 Comentários