Esquerda brasileira

Fascistas…Machistas…Não Passarão…Fora Bolsonaro..!

bolsonaro 1Aconteceu hoje  há pouco no Clube Português de Niterói (19:00h, 27 de maio de 2016). O inominável Deputado Federal Bolsonaro, convidado pelo clube para uma palestra, foi recebido por uma chuva de protestos de centenas de manifestantes que se postaram em frente ao clube.
O aparato militar presente, desproporcional, truculento em vários momentos (haviam mais de 50 policiais) formaram um cordão de isolamento para a chegada de Bolsonaro e daqueles que queriam assistir à palestra. A ação policial foi totalmente descabida, com vários momentos de correria e tensão, onde não faltou ataques contra os manifestantes, que pacificamente protestavam, inclusive com o uso de gás lacrimogênio, o que lembrou as antigas ações policiais contra o povo durante os sombrios dias da ditadura.
Fascistas…! Machistas…! Não passarão, “Fora Bolsonaro..! Bolsonaro fora…!  Fora Bolsonaro tá chegando a tua hora..!” foram algumas dasbolsonaro 3 palavras de ordem dos manifestantes, que afugentaram grande parte das poucas pessoas que se dirigiam ao clube.
O povo está nas ruas. Esse governo interino ilegitimo, golpista, não vai ter tréguas. Muito menos deputados como Bolsonaro, um costumas defensor da ditadura, não terão descanso.
Fascistas…Golpistas…Machistas…não passarão…!

Postar um comentário

0 Comentários