Mulheres fazem Escracho na frente da casa de Marta Suplicy

publicação deJornalistas Livres.
11 h
Jornalistas Livres adicionou 11 novas fotos.
11 h
TRISTEZA NA CASA DE MARTA SUPLICY:
NÃO TEM VOLTA, ELA NOS TRAIU!
"Somos mulheres, brancas, negras indígenas, jovens velhas, filhas, mães, avós, travestis, lésbicas, bissexuais, transexuais, estudantes, trabalhadoras.... Batemos em sua porta para lembrar sua historia."
O Arte pela Democracia fez hoje um lindo e triste ato em frente à casa de Marta Suplicy. A traição da senadora ainda não foi completamente digerida por aqueles que durante anos acreditaram ser ela uma defensora dos direitos das mulheres, dos gays e da vida. Hoje ela está de corpo e alma mergulhada numa das maiores traições da História do Brasil, abraçada, sorridente, ao golpista Michel Temer e ao fascista Eduardo Cunha.
Foto: Christian Braga / Jornalistas Livres
 publicação deMídia Ninja.
11 h
Mídia Ninja adicionou 6 novas fotos — com Nataly Cavalcantti e outras 2 pessoas.
12 h
"SOMOS AS ELEITORAS DA MARTA"
As eleitoras de Marta Suplicy, mulheres, artistas e em defesa da democracia, visitaram sua casa essa noite no bairro dos Jardins, cantando: "Marta, traidora! Somos mulheres brancas negras, indígenas, jovens, velhas, filhas e avós. Travestis, lésbicas, bissexuais, transexuais. Estudantes e trabalhadoras. Somos todas feministas. Batemos em sua porta para lembrar sua história."
Prontamente atendidas por um mordomo e um segurança, reivindicaram de volta o poder de decisão do voto de Marta no Impeachment. Eleita como senadora pelo PT, Marta trocou de partido recentemente e tem compactuado com o Golpe, machista por natureza. "JAMAIS votaríamos no PMDB, JAMAIS. Marta, seu mandato é NOSSO!"
Fotos: Midia NINJA

Postar um comentário

0 Comentários