Eleições: Daniel sem Padaria e “José Dirceu de São Roque” implantam o dividir para reinar


Daniel e seu articulador que se autointitula “José Dirceu de São Roque”vem levando a cabo sua estratégia de dividir a oposição ao máximo para buscar ganhar as eleições municipais.
O cidadão que se intitula “José Dirceu de São Roque “ vem operando nesta direção, por isso, dizem ás más línguas que o último candidato a ser lançado é a linha de apoio do atual prefeito.

A conta é simples, com seis candidatos disputando a prefeitura.  com  apenas 25% dos votos se pode ganhar a eleição. Mas para isto, o atual prefeito tem de sair  de algo como dez por cento e atingir um quarto dos votos. O que está dificultando este movimento é a sua enorme rejeição que passa das casa dos 50% e segue crescendo.
A turma de Daniel estimula  os ataques entre os adversários para desgasta-los ao máximo. Enquanto isto se valem de postagem  no Wattszap para atacar seus adversários, especialmente Cláudio Góes , sinalizando que este deve estar a frente nas pesquisas.
Em postagem no seu Facebook, o atual prefeito atacou seus adversários , mas escolheu como alvo principal, aquilo que ele denominou como candidato dos coronéis, uma provável referência a Cláudio Góes que é apoiado por Efaneu e a seguir realiza uma série de ataques pessoais a diversos candidatos.E assim vai atacando a todos, menos a um que é médico nesta cidade.
A postura de Daniel contradiz seu discurso visto que moveu ação judicial contra um jornalista que acusa de ataques pessoais, mas que até o juiz reconheceu que eram ataques a sua administração e não a sua pessoa.Ou seja, quando interessa ataca a vida privada para desmoralizar o seus adversários e depois posa de vítima.
As baixarias de Daniel não irei reproduzir, mas alerto que esta postagem já mostra o grau de ataques que assistiremos até o final de setembro, especialmente pelos grupos baixarias do wattszap. Vem muita campanha sórdida  conforme o desespero for aumentando.
Ironicamente Daniel agora fala em obras abandonadas, mas por que não falou isto no primeiro ano de sua gestão? Por que não apresentou um balanço da situação encontrada quando assumiu?
Alerto aos amigos de São Roque que devemos lutar contra esta estratégia maquiavélica do atual prefeito e se colocar contra a sua reeleição pelo bem de nossa cidade. 

Postar um comentário

0 Comentários