O nosso agradecimento ao heróis que brilharam nos jogos olímpicos



Contra todas as previsões e o terrorismo de nossa mídia conseguimos fazer uma grande olimpíada. Este é o esforço do povo brasileiro, que torceu pelo seus atletas, verdadeiros heróis por driblam a miséria e superar todos os obstáculos para conseguir medalhas que fizeram o nosso povo feliz.
O nosso povo vaiou o usurpador na abertura, protestou democraticamente, mas soube separar e superar a divergências políticas para aplaudir os nossos heróis. Devemos lembrar também que este momento mágico e agradecer ao presidente Lula e a Dilma por tudo que fizeram para trazer este grande espetáculo e ao investir para que não passaremos papelão neste evento. E tal como a copa do Mundo, fomos bem de organização, mas conseguimos um desempenho melhor dos nossos esportistas e fizemos a melhor campanha de toda nossa história.
Heróis que aproveitaram bem o que foi investido neles e a oportunidade recebida.Não somente os que ganharam medalha mas muitos que se superaram com o pessoal da marcha atlética, do lançamento de peso, do polo aquático, da luta olímpica e muitos outros.
Esta competição mostrou a força do povo brasileiro e a ele a quem devemos agradecer, a todos que apoiaram nossos atletas e aplaudiram o seu esforço independente de medalha. Deram o seu melhor e merecem o nosso aplauso.
O Brasil sempre que acredita em si mesmo surpreende e agora esperamos que este esforço continue e que se invista mais no esporte caminho para formar cidadãos, atletas e grandes seres humanos.

Postar um comentário

0 Comentários