Milhares de Estudantes na paulista contra a reforma do ensino médio



Mídia Ninja
4 h

Centenas de jovens saem em marcha pela Av. Paulista, em São Paulo, contra a Medida Provisória do ministério da educação, de Michel Temer e Mendonça Filho, que reformou sem consulta popular o Ensino Médio.
"Acabou a paz. Mexer com estudante é mexer com Satanás. Olha o capeta!", gritam os secundaristas.
Foto: Mídia NINJA
Jornalistas Livres
5 h
Pergunta: Por que a Polícia Militar de Geraldo Alckmin cerca os estudantes secundaristas de maneira tão ostensiva e agressiva?
ACONTECE AGORA em São Paulo
Estudantes secundaristas estão reunidos nesse momento no Vão Livre do MASP para protestam contra a reforma educacional anunciada na última quinta-feira pelo governo do Golpista de Michel Temer. Eles afirmam que a reforma é uma piada e que a cruzada do Golpista contra as matérias de questionamento crítico da sociedade -artes, sociologia e fiolosofia - colocará novamente na rua a juventude secundarista.
"O governo Temer não nos representa. Suas propostas não nos representam! O governo ilegítimo de Michel Temer não reflete nem representa a juventude mas ousa falar em nosso nome, distribuindo canetadas como verdadeiros burocratas que são."
A Polícia Militar de Geraldo Alckmin cercou o quarteirão e teme-se que não deixará o protesto sair em passeata.
#escolasempartido
Mídia Ninja adicionou 5 novas fotos.
3 h
TEMER, VOCÊ NÃO VAI ACABAR COM A EDUCAÇÃO PÚBLICA!
São milhares de estudantes que marcham agora pelas ruas de São Paulo contra a Medida Provisória que "reforma" o ensino médio, retirando a obrigatoriedade de matérias como sociologia, filosofia, artes e educação física, um retrocesso verificado apenas durante o período da ditadura civil militar, também implantada por um golpe.
Foto: Mídia NINJA
Mídia Ninja adicionou 7 novas fotos ao álbum "ESTUDANTES EM LUTA EM SÃO PAULO".
4 h
ESTUDANTES EM LUTA EM SÃO PAULO
Manifestação reúne milhares de secundaristas contra medida provisória que determina a reforma do Ensino Médio sem consulta popular. Os estudantes descem a Brigadeiro e tentam mobilizar motoristas e moradores nos arredores, aos gritos de "Trabalhador, preste atenção: a nossa luta é pela educação!".
Foto: Mídia NINJA

Postar um comentário

0 Comentários