Jornalistas Livres homenageiam a verdade e o fotojornalismo

Jornalistas Livres adicionou 3 novas fotos.
12 h
Jornalistas Livres homenageiam a verdade e o fotojornalismo
O grande fotógrafo Diego Padgurschi, ex-editor de imagem da "Folha de S.Paulo", era apenas um fotógrafo a mais na entrega do prêmio da revista IstoÉ aos brasileiros que mais se destacaram em 2016. Só que o prêmio, na verdade, é mais uma prova do jornalixo praticado pela revista IstoÉ, e impressiona pela sabujice.
Pra se ter uma idéia, Michel Temer, que nem mais pra golpista serve, foi agraciado com o título de Brasileiro do Ano!
Pobre Brasil.
Mas como o que é ruim sempre pode ficar pior, o juiz Sérgio Moro fez questão de aparecer diante das câmeras dos fotógrafos aos afagos com o senador tucano Aécio Neves.
Até as pedras sabem que Aécio é um dos recordistas em citações nas delações premiadas de que Moro tanto gosta. Mas isso não importa pro juiz seletivo e parcial que é Moro.
Um escândalo para a Justiça, a cena foi vista por todos quantos estavam na entrega do prêmio. Acontece que não ficaria bem divulgá-la, posto que destrói a aura de isenção de Moro, tão necessária ao Judiciário e aos entusiastas da Lava Jato. Então, ninguém publicou a imagem.
Tudo ficaria na alcova da IstoÉ não fosse o fotógrafo Diego Padgurschi escancarar para o mundo a falta de compostura de Moro.
Viva o fotojornalismo!
Viva os jornalistas de verdade!
Parabéns, Diego Padgurschi!

Postar um comentário

0 Comentários