A Frente Popular de São Roque apoia o Ocupa Paulista e pede doações.




Occupy Wall Street é um movimento norte americano que questiona centralmente  a concentração de renda nos Estados Unidos, por isto o seu slogan  We are the 99% ("Nós somos os 99%"), e  lutam contra o poder dos 1% que cada vez mais concentram renda e influência.
No mundo aumenta cada vez mais a diferença entre os mais ricos e os mais pobres no mundo. Segundo o relatório da  Ong Oxfan  8 pessoas no planeta tem a renda igual a metade da população mundial.Isto mostra a face mais cruel do capitalismo e como a tão falada globalização tem aumentado a miséria e concentração de renda.
No Brasil, a recessão criada para fazer o golpe e as políticas do governo Temer  para tirar os direitos da população, especialmente com a aprovação da PEC do fim do mundo, reforma do ensino médio, e os ataques programados como a reforma da previdência e a trabalhistas, com certeza irão aumentar a miséria e a desigualdade social, inclusive com medidas que visam excluir os mais pobres do Minha Casa Minha Vida.
Como disse muito bem o maior escritor brasileiro vivo, Raduan Nassar,  não podemos ficar calados e queremos nos solidarizar com o Ocupa Paulista do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) . Vocês representam todos e todas aqueles que não aceitam ter seus direitos roubados por um governo usurpador.
O povo Brasileiro não vai aceitar ser escravizado e nem voltar para senzala, por isso, a Frente Popular de São Roque , pede a todos os seus colaboradores que ajudem este movimento, inclusive com a doação de alimentos não perecível, produtos de limpeza, barracas, colchonete.
A solidariedade é o sentimento mais nobre do ser humano, e pedimos este gesto  para  este movimento que representa  luta pela verdadeira liberdade, igualdade e fraternidade.
Acompanhe esta luta pelos Jornalistas Livres (https://www.facebook.com/jornalistaslivres/?fref=ts)
e pela  página no face deste movimento: https://www.facebook.com/mtstbrasil/posts/650727568298911
 Se quiser doar pode ir até a rua Pedro Vaz , número 203, 1º andar,sala 3, centro – São Roque.


Postar um comentário

0 Comentários