"ENQUANTO NÃO RESOLVER, NOSSA CASA VAI SER A AV. PAULISTA"

Jornalistas Livres adicionou 2 novas fotos.

Em assembleia, o MTST decide permanecer ocupando a Avenida Paulista, em frente ao escritório da Presidência da República.
Com barracas de bambu e lonas, o movimento se acomoda após seguirem em marcha em dois atos simultâneos: um se concentrou no Largo da Batata, em Pinheiros, e o outro saiu da Praça da República, região central de São Paulo.
De acordo com o movimento, o governo Temer não tem atendido as contratações do programa Minha Casa, Minha Vida às famílias de faixa 1, ou seja, que possuem renda mensal equivalente até a R$ 1.800,00.
A manifestação dos cerca de 30 mil sem-teto, segundo a organização, também visa a resistência às reformas trabalhista e da previdência, ambas propostas por Temer.
"Pode ser um dia, uma semana, um mês, o tempo que for necessário. Essas barracas não saem daqui enquanto não tiver resposta e solução", declarou o coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos.
> Assista ao discurso completo de Guilherme Boulos via transmissão ao vivo de Lucas Martins, para os Jornalistas Livres: http://bit.ly/2ljjUbP
Fotos: Christian Braga/Jornalistas Livres

Postar um comentário

0 Comentários