Kabuletê 2/4 18:30hs- sala multiuso: Documentário Dona Vilma



  • Link do evento- convide os amigos:
  • https://www.facebook.com/events/386521191732394/

  • É com muita honra que convidamos a todos para a exibição GRATUITA do documentário "Dona Vilma" com a presença da diretora Vanessa Santos de Oliveira!

    "Dona Vilma (doc/2016/Londrina/26 min) 
    O filme conta a história de Vilma Santos de Oliveira, também conhecida como Yá Mukumby, passando por sua trajetória pessoal, política e religiosa, com destaque para sua participação na instauração do processo de cotas na Universidade Estadual de Londrina. A direção é de Vanessa Santos de Oliveira, filha de Dona Vilma. O curta foi produzido ao longo de aproximadamente dois anos. As entrevistas foram gravadas no segundo semestre de 2015 e a edição e a busca por materiais de arquivo consumiu quase todo o ano de 2016. A primeira exibição do documentário aconteceu no Dia da Consciência Negra, como parte da programação da 18ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema em Londrina.

    Ficha Técnica:
    Produtoras: Kinoarte, Filmes do Leste
    Direção: Vanessa Santos de Oliveira
    Produção: Bruno Gehring
    Roteiro: Artur Ianckievicz
    Fotografia: Anderson Craveiro
    Arte: Felipe Augusto
    Som: Vinicius Rett, Artur Ianckievicz
    Montagem: Flavia Fodra, Artur Ianckievicz"


    Agradecimento especial aos artistas colaboradores desse projeto: João Bid, Edson D'Aisa, Lia Cordoni & Jairo Cechin, Vinícius Paes e Deivs Mello.E também ao Conselho Municipal de Cultura.

    Diga Não à Intolerância!
    Diga SIM ao Kabuletê!
    #coletivodokabulete

Postar um comentário

0 Comentários