Cinep lança livro "Olhares Indígenas Contemporâneos"

O Centro Indígena de Estudos e Pesquisas (Cinep) lança o livro Olhares Indígenas Contemporâneos. A coleção reúne seis artigos de autores indígenas produzidos a partir de teses de doutorado e dissertações de mestrado, defendidas entre 2008 e 2010, e de uma pesquisa sobre o perfil dos estudantes universitários indígenas no Brasil.

O primeiro volume da Série Saberes Indígenas, trás temáticas como mobilização, resistência, educação, lingüística e direitos indigenas na qual pretende oferecer aos estudantes, pesquisadores e profissionais indígenas um canal de divulgação dos resultados de seus estudos e pesquisas, além de propiciar uma oportunidade aos estudiosos e à opinião pública brasileira de conhecer um pouco mais do mundo e da realidade indígena a partir do olhar e do pensamento dos indígenas.

Cada exemplar custa R$30,00 e está a venda na sede do Cinep, em Brasília: SRTVS - Centro Empresarial Assis Chateaubriand - Quadra 701 - Conjunto 01 - Bloco 01 - nº38 - Sobreloja - Salas 25 e 26. Também através do e-mail jo@cinep.org.br ou pelo telefone (61) 3225.4349

Postar um comentário

0 Comentários