Câmara realiza café da manhã para receber imprensa e empresas que colaboraram na realização de eventos


Amanda Cóllo (Jornal da Economia) Elcio Boccato (O Democrata) Emir Bechir (Jornal da Estância)

Na manhã desta 3ª. feira , dia 20/12, a Câmara Municipal de São Roque homenageou as empresas, órgãos de imprensa e pessoas da comunidade que contribuíram durante este ano de 2011, com os eventos realizados pela casa.  Estiveram presentes, o vice-prefeito, Miro Manfredi, o presidente da Câmara, Tio Milton e os vereadores Júlio Mariano e João Paulo.

Na oportunidade os órgãos de imprensa, bem como as empresas convidadas receberam um certificado de agradecimento pela colaboração dada durante o ano de 2011.

Quando Milton Cavalcanti Brasil “Tio Milton”, assumiu a presidência da casa em janeiro último, um de seus principais compromissos assumidos foi de levar a população para dentro da casa de leis, o que no decorrer do ano foi conseguido com grande êxito, já que a Câmara Municipal foi palco de diversas exposições culturais, além de ter sediado uma série de eventos.  Em sua fala “Tio Milton” destacou a sua satisfação de ter cumprido o que prometera e principalmente destacou que hoje aquela casa está aberta a população sua razão de ser.  Acompanhe as fotos do evento abaixo.



Postar um comentário

0 Comentários