Polícia analisa imagens em caso de mulher morta em Mairiporã (SP)



São Paulo
A polícia investiga se dois carros flagrados em imagens feitas por um comerciante estavam seguindo a dona de casa Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54, encontrada morta no dia 14 sem os olhos e a pele do rosto em Mairiporã (Grande São Paulo).

Reprodução/Facebook
Foto de Geralda Guabiraba, 54, postada por sua filha no Facebook com a legenda "Te amo...Saudades"
Geralda Lúcia Ferraz Guabiraba, 54; imagem foi postada por sua filha no Facebook com a legenda "Te amo...Saudades"
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as imagens foram entregues à polícia ontem (23) e deverão ser encaminhadas para o IC (Instituto de Criminalística). Elas não foram divulgadas, mas, de acordo com a pasta, mostra um Audi e um Golf atrás de Geralda.
A dona de casa havia saído de carro,sozinha, na noite do dia 13 de janeiro. Ela levou uma sacola plástica com uma garrafa d'água e o mesmo copo de alumínio encontrado no local do crime, com um líquido branco.
Os médicos legistas que examinaram o corpo da dona de casa disseram à Polícia Civil que um corte profundo no pescoço causou sua morte. Ela também tinha um ferimento nas costas, ocasionado possivelmente quando ela estava de joelhos.
Uma das linhas de investigação, segundo a delegada Cláudia Patrícia Dalvia, é que a mulher tenha sido vítima de praticantes de magia negra, apesar de ser descrita pelo marido como católica muito religiosa. O corpo dela foi encontrado em uma área conhecida como Pedra da Macumba.
DENÚNCIA
Policiais civis da Delegacia de Mairiporã foram ontem até Praia Grande (litoral de SP) investigar uma denúncia anônima de que dois homens ligados ao assassinato de Geralda estavam escondidos naquela cidade. Ninguém foi encontrado.
Também ontem, a polícia pediu à Justiça que decrete sigilo nas investigações sobre o caso. Se acatado o pedido, apenas as partes terão acesso às informações do processo.

Postar um comentário

0 Comentários